GuidePedia


Em coletiva de imprensa com direito a mea-culpa pela demissão de Zé Ricardo - além de agradecimento ao trabalho do agora ex-treinador do Flamengo -, Éverton Ribeiro admitiu que o grupo de jogadores já busca informações sobre Reinaldo Rueda. De volta de período de estudos na Europa, o técnico colombiano está de volta a Cali, sua cidade natal, e está fechando acordo para trabalhar no Brasil pela primeira vez em sua carreira.

O meia-atacante do Flamengo revelou que pediu informações a Berrío e Cuéllar, a dupla colombiana do Rubro-Negro. O ponta era dirigido por Rueda até poucos meses atrás.

- É uma das alternativas que estamos escutando. Perguntamos a Berrío e Cuéllar sobre ele. Disseram que tem muita capacidade. Treinou grandes equipes, seleções. Berrío disse que ele é uma pessoa boa de grupo, que é estudioso, lembrou que foram campeões juntos. Se vier, vai ajudar bastante. Mas não chegou a dizer quando vem (risos) - disfarçou o jogador do Flamengo.

Para o jogo desta quarta-feira pela Sul-Americana contra o Palestino, na Ilha do Urubu, com vantagem da vitória de 5 a 2 conquistada no Chile, o time será comandado por Jayme de Almeida, auxiliar técnica da comissão permanente do Flamengo. Éverton Ribeiro disse que Jayme foi claro no contato com os jogadores.

- Ele pediu alegria, mais pelo momento de troca de técnico. Mas não creio que perdemos isso, estamos tentando vencer, alguns jogos somos superior, mas o resultado não veio. Ele pediu alegria e tranquilidade, é o que precisamos nesse momento para mudar o cenário - lembrou Éverton Ribeiro.

O meia também fez questão de destacar Zé Ricardo:

- Não pude falar com o Zé, mas ele sabe de todo respeito que todos nós temos por ele. Acabou sobrando para o técnico, como disse o Rodrigo Caetano. Não foi só ele que errou.Temos que assumir.

O time deve ir a campo nesta quarta-feira com Alex Muralha, Pará, Rodhofo, Juan e Renê; MA, Arão, Éverton Ribeiro; Everton, Geuvânio e Felipe Vizeu


Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top