GuidePedia


Especulado diversas vezes no Flamengo, o volante Marcelo Díaz segue com o seu futuro indefinido. Atualmente no Celta de Vigo, da Espanha, o chileno sabe que não será aproveitado pelo clube na próxima edição da La Liga Santander.

Antes do encerramento da janela de transferências para o Brasil, jornais do Chile e da Espanha noticiaram que o Rubro-Negro carioca e o Betis eram os maiores interessados no jogador de 30 anos. A situação, no entanto, mudou, e o clube espanhol nem mesmo fez proposta por Díaz.

“É um jogador interessante, mas estamos fechando outras negociações nessa posição, que estava disponível há muito tempo”, afirmou Ángel Hero, presidente do Betis, em entrevista divulgada nesta sexta-feira (4 de agosto) pelo jornal chileno La Tercera.

Titular em sua seleção, Marcelo Díaz ficou marcado pelo erro na final da Copa das Confederação no último mês de junho. Desde 2016 no Celta, ele disputou 39 partidas e marcou dois gols na última temporada. O meio-campista também já passou por Universidad de Chile, La Serena (CHI), FC Basel (SUI) e Hamburgo (ALE).

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top