GuidePedia


A situação do volante Marcelo Díaz no Celta de Vigo, da Espanha, não anda nada boa. Segundo informação publicada neste domingo (6 de agosto) pelo diário espanhol AS, o chileno não faz mais parte dos planos do clube galego e por isso a diretoria tenta às pressas negociar o jogador, que já esteve na mira do Flamengo. Como a janela de transferências do verão europeu se encerram no próximo dia 31, existe a possibilidade dele ficar sem jogar até o fim do ano caso não saia até a data.

A escolha de afastar Díaz do elenco partiu do próprio técnico da equipe, Juan Carlos Unzué, que também deixou o meia Álex López na mesma situação. Os dois jogadores sequer foram relacionados para o último amistoso da equipe, neste sábado (5), que terminou em empate por 3 a 3 contra o Bayer Leverkusen, na Alemanha.

O "namoro" do Flamengo pelo volante começou em 2015, mas em um primeiro momento o negócio não avançou, e o jogador de 30 anos, que na época defendia o Hamburgo-ALE, acabou indo para o clube espanhol. Em duas temporadas disputadas pelo Celta, o chileno disputou 55 partidas e marcou duas vezes.

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top