GuidePedia


O JOGO

Novamente em busca de recuperação no Brasileiro, o Flamengo recebe o Atlético-GO neste sábado, às 19h, na Ilha do Urubu, com o peso de pior campanha da competição nas últimas oito rodadas. São apenas seis pontos ganhos em oito jogos - todos justamente depois de chegar à vice-liderança ao vencer o Vasco, em São Januário.

A equipe goiana, lanterna do Brasileirão, por sua vez, somou oito pontos nas últimas oito rodadas, com aproveitamento superior ao cariocas, e corre atrás do tempo perdido para fugir da zona de rebaixamento.

Transmissão: Premiere e PFCI (com Julio Oliveira e Raphael Rezende).

FLAMENGO - Técnico: Reinaldo Rueda

No primeiro jogo na nova casa, Rueda tem muitos destalques. A maior novidade será Lucas Paquetá no comando do ataque. O meia tem treinado desta maneira em algumas atividades.


Quem está fora: Ederson, afastado do futebol por tempo indeterminado; Everton e Felipe Vizeu, com dores musculares. Guerrero ainda em tratamento de estiramento na coxa. Trauco está suspenso.

Pendurados: Cuéllar, Mancuello e Márcio Araújo.

ATLÉTICO-GO - Técnico: João Paulo Sanches

O treinador do Dragão fez apenas uma mudança em relação ao time que bateu o Coritiba. Andrigo retorna de suspensão no lugar de Niltinho, que foi vetado pelo departamento médico. Com isso, Diego Rosa segue na equipe titular.


Quem está fora: o zagueiro Roger Carvalho rompeu o tendão de Aquiles e provavelmente não joga mais em 2017. Niltinho, com dores no joelho, foi vetado.

Pendurados: André Castro, Gilvan e Marcão Silva.

Apita Rodolpho Toski Marques (PR - Fifa), auxiliado por Bruno Boschilia (PR - Fifa) e Victor Huho Imazu dos Santos (PR - CBF).

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top