GuidePedia


Não relacionado para o jogo do Atlético-MG contra o Flamengo deste domingo, o zagueiro equatoriano Erazo reencontrou o técnico Reinaldo Rueda no estádio Independência. Depois de os dois se abraçarem, o jogador o elogiou bastante e revelou ter sido consultado por ele sobre o clube carioca, onde o colombiano está prestes a começar a trabalhar.

"Ele me disse que tinha chance de vir para o Flamengo e me perguntou do clube, porque já passei um tempo lá", contou Erazo, que defendeu o Flamengo em 2014.

"Falei que era um clube espetacular, de um outro nível, que gera muita paixão e tem muita pressão. É uma ótima chance de mostrar seu trabalho. Ele ficou muito feliz pelo o Flamengo tê-lo considerado como treinador. Desejo o melhor para ele"?, completou.

Erazo e Rueda trabalharam juntos na seleção equatoriana. Foi com o treinador que o zagueiro teve a primeira convocação, em 2011, e disputou a Copa do Mundo de 2014.

"É um cara muito honesto e que tem um conhecimento de futebol muito grande. Ele aprendeu muita coisa no tempo que passou na Alemanha. Quando chegou à seleção, pegou um grupo de jogadores que estava de saída e precisou acreditar nos moleques. Foi ele quem começou a transição pela qual a seleção passou. Gosto muito dele", comentou o equatoriano.

Fonte: Espn

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top