GuidePedia


​A boa fase de Everton no Flamengo fez com que o jogador despertasse o interesse de clubes do exterior. Segundo apuração do Esporte Interativo, um clube da Arábia enviou uma proposta ao empresário do jogador, Márcio Bittencourt, para contar com o meia ainda nessa janela de transferência, que fecha no próximo dia 31. A reportagem entrou em contato com o agente do atleta, que confirmou a informação.

"Chegou sim essa proposta do clube da Arábia e já levei ao clube, mas o Flamengo não quis liberar ainda. O Flamengo disse que, por agora, não vende. A multa rescisória é em torno de 40 milhões de dólares e não vão pagar nunca esse valor. Acho difícil. Chegou a proposta e foi até eu mesmo que recebi, eu quem trouxe, estivemos lá (no clube) e conversamos, sentei com todo mundo do clube (dirigentes), mas a primeira posição deles foi de não perder o Everton por agora. De repente no fim do ano, se a proposta se mantiver. Até porque agora tem jogos decisivos".

Quando questionado se Everton se animou com a proposta, Márcio Bittencourt deixou claro que o jogador está feliz no Flamengo, mas o meia vê com bons olhos a ida para o mundo árabe.

"Ele (Everton) está com vontade de sair já há algum tempo. Ele já tem um ciclo longo no Flamengo e chega uma proposta dessa com 28 anos... Tem a chance de fazer a independência financeira, sem pressão... Lógico que ele é feliz no Flamengo, tem um ótimo salário... Mesmo com todos esses medalhões na equipe, ele se tornou referência".

O empresário, entretanto, disse que não pode revelar a equipe árabe por conta de uma cláusula que o impede de fazer isso, mas, falou que, durante a semana, pode estar apto a citar o time que deseja contar com Everton.

"Não sei se vou poder te falar, porque tem uma cláusula que não permite, mas deixa o Flamengo, na quarta-feira, me dar o não em definitivo que aí posso falar".

Everton tem 28 anos e está no Flamengo desde 2014. De lá pra cá, o meia disputou 174 partidas e fez 29 gols. Nesta temporada, o jogador é um dos destaques do time do Flamengo.

A reportagem do Esporte Interativo entrou em contato com Rodrigo Caetano. Segundo o dirigente do Flamengo, o clube não recebeu a proposta por Everton e sequer há negociação pelo meia.

Fonte: Esporte interativo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top