GuidePedia


A torcida do Flamengo perdeu a paciência com o time após a derrota de 2 a 0 para o Vitória, neste domingo, na Ilha do Urubu, pelo Campeonato Brasileiro. Alguns rubro-negros ficaram tão irritados que vaiaram o meia Diego. Por outro lado, o camisa 35 recebeu aplausos e apoio da maior parte dos presentes. Ao fim do jogo, o atleta admitiu estar decepcionado com o momento da equipe e também falou sobre as críticas.

- É muito difícil um jogador passar por isso, não existe idade ou experiência. Mas não tenho o que reclamar da torcida do Flamengo. A decepção deles é a minha também. Quem mais sente com isso sou eu mesmo por não corresponder às expectativas. Temos tentado, feito o possível. É acreditar que isso vá mudar rapidamente - disse o meia ao SporTV.

Diego tentou explicar o momento vivido pelo Flamengo. Ele entende que o Rubro-Negro vem vacilando para definir os jogos.

- Sem dúvida que é um momento crítico. A equipe tem buscado, mas não tem sido eficiente na hora de decidir, é um momento de refletir para as coisas voltarem a ficar certas - comentou.




Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top