GuidePedia


A zoação feita pelo Twitter oficial do Paraná com o Flamengo, às vésperas do duelo pelas quartas de final de Primeira Liga, foi levantada na coletiva do goleiro Diego Alves. Na manhã desta terça-feira, o arqueiro foi questionado sobre o assunto. Mas minimizou a brincadeira.

- Coisas pequenas de redes sociais. No campo, são 11 contra 11. Cada um vai querer ganhar da melhor maneira - disse o goleiro em entrevista no Ninho do Urubu.


Titular no gol do Flamengo no Brasileiro, Diego Alves revelou que não está relacionado para o duelo contra o Paraná, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

Segundo o jogador, o técnico Reinaldo Rueda quer dar ritmo de jogo a Alex Muralha ou Thiago, que disputam vaga no gol para os duelos decisivos da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, marcados para 7 e 27 de setembro.

- Não estou convocado para esse jogo, treinador optou por levar outros treinadores, visando esse tipo de situação. Temos Copa do Brasil, e os jogadores têm de entrar em ritmo. Alex e Thiago sempre corresponderam quando entraram. Uma pena eu não poder disputar a Copa do Brasil – disse.

O goleiro negou que o treinador tenha conversado com ele sobre o assunto, mas compreende a escolha de Rueda.

– Não conversei com o técnico. O treinador faz suas escolhas, eu acho que ele tem as opções dele. Não preferi nada. Acho que o Thiago e o Alex com certeza estão bem preparados para poder jogar. Ao mesmo tempo também tendo esse jogo tão importante da Copa do Brasil ter ritmo de jogo, que é importante – afirmou.

Fonte: Extra Globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top