GuidePedia


Após muitas negociações e meses de especulações, a Inter de Milão enfim acertou a contratação do lateral-esquerdo Dalbert, que foi um dos grandes destaques na última temporada no Nice, da França.

O clube italiano já divulgou em suas redes sociais que o brasileiro está fazendo exames na manhã desta terça-feira (8 de agosto) e, na sequência, assinará contrato. De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o atleta foi comprado junto ao time francês por 20 milhões de euros (cerca de R$ 73,8 milhões).

Aos 23 anos, Dalbert ainda é desconhecido por parte da torcida brasileira. O lateral começou sua carreira nas categorias de base do Barra Mansa e, ainda nas divisões inferiores, passou por Flamengo e Fluminense. Os três times, inclusive, receberão uma pequena porcentagem da negociação por conta do sistema de solidariedade da Fifa, que divide 5% de cada transferências entre os clubes formadores.

No futebol europeu, antes de atuar um ano no Nice, o brasileiro jogou também por Académico de Viseu e Vitória de Guimarães, ambos de Portugal.

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top