GuidePedia


Dois dos jogadores mais contestados nos últimos tempos pela torcida do Flamengo, o zagueiro Rafael Vaz e o meia Gabriel receberam recentemente sondagens do futebol europeu. A informação foi divulgada pelo canal Esporte Interativo, que afirma que uma equipe do futebol italiano estaria interessada no defensor, enquanto são os turcos que querem o meio-campista.

Segundo a emissora, o clube carioca não pretende liberar com facilidade os dois atletas, que fazem parte dos planos do técnico Zé Ricardo. Vaz, no entanto, é o que mais teria chance de ser negociado. Nos últimos meses, o Napoli e o Bologna foram apontados pela imprensa italiana como possíveis destinos do zagueiro de 28 anos.

No último domingo (30 de julho), em entrevista ao programa Aqui Com Benja (confira acima), o presidente Eduardo Bandeira de Melo teria afirmado que tem no elenco alguns jogadores “protegidos”. Rafael Vaz e Gabriel, inclusive, estariam entre eles. Nesta sexta-feira (4), o jornal Extra afirmou que isso teria irritado diversos membros da diretoria.

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top