GuidePedia


Ainda na preparação para o jogo de volta contra o Botafogo pela semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã, o Flamengo deve ter mais uma problema na defesa. No jogo do último fim de semana Renê deixou a partida contra o Atlético-GO sentindo muitas dores no tornozelo direito e dificilmente irá encarar o Alvinegro. 

Depois da vitória sobre os goianos por 2 a 0 na Ilha do Urubu, o camisa 6 realizou um raio-x onde não foi detectado nenhuma fratura, mas sim uma entorse no tornozelo direito. Renê deixou o estádio com a perna mobilizada e com dificuldades para pisar.

Sem Renê, Rueda deve escalar o Flamengo com a volta de Miguel Trauco, que estava suspenso contra o Atlético-GO. Além do peruano, outra possibilidade, esta mais remota, é a entrada de Rafael Vaz, improvisado na posição. No último fim de semana, o camisa 33 atuou como lateral e falou sobre a confiança que recebeu do treinador colombiano.

- Pra mim, foi muito gratificante. Bom saber que o professor chegou e confia em mim - disse Rafael Vaz sobre decisão de Rueda de o escalar na lateral esquerda.

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top