GuidePedia


No dia em que o Flamengo apresentou o colombiano Reinaldo Rueda, Jair Ventura criticou o espaço dado a técnicos estrangeiros no Brasil. Segundo ele, que será rival rubro-negro nas semifinais da Copa do Brasil, os profissionais de fora do país “estão tirando espaço dos outros”.

“Não que eu seja contra os estrangeiros trabalharem aqui, mas estamos perdendo mercado já fora. Daqui a pouco, perdemos o interno. Então do que adianta se preparar, estudar? Venho fazendo cursos sempre, me preparando. As pessoas têm que primeiro olhar para cá, para depois olhar para fora”, disse o botafoguense, em entrevista ao “Fox Sports”.

“Eu não vejo de uma maneira legal. Respeito a decisão, ele é um grande treinador, acho que pode dar certo. Mas estou falando em nome dos treinadores, como jovem e brasileiro. Isso é muito ruim”, acrescentou Jair, se referindo especificamente a Rueda no Flamengo.

Jair e Rueda devem se enfrentar pela primeira vez nesta quarta-feira, na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, às 21h45 (de Brasília), no estádio Nilton Santos. O técnico do Botafogo até desejou sorte ao futuro rival, mas voltou a repetir sua posição contrária a estrangeiros.

“Hoje eu não posso trabalhar no exterior porque não tenho licença. E qualquer pessoa pode trabalhar no Brasil. Então isso não é legal. Desejo sorte ao Rueda, mas temos que repensar. Estão tirando o espaço dos outros que querem trabalhar também”, completou.

Fonte: Espn

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top