GuidePedia


Após o Flamengo confirmar a demissão do técnico Zé Ricardo, na noite deste domingo (6 de agosto), o diretor de futebol do clube Rodrigo Caetano falou em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (7), no CT Ninho do Urubu, o que espera para o futuro comandante do Rubro-Negro. Negando que a diretoria já tenha feito proposta por um novo treinador, como foi o caso de Roger Machado, ele apontou o perfil que o clube buscará no mercado.

"Nós não podemos avaliar o Flamengo atual nessa rotatividade maluca de técnicos. Por isso, temos que ter cuidado com isso de sondagem, que vira proposta. Estamos avaliando perfis distintos. Estamos buscando alguém com liderança, seja jovem ou experiente. Não temos preconceito com idade. Capacidade no campo e liderança. O elenco que montamos necessita de uma boa gestão. A gente espera que esse futuro treinador chegue para retomar o bom desempenho", afirmou Caetano.

Além de Roger Machado, que recentemente deixou o comando do Atlético-MG, nomes como o de Reinaldo Rueda, do Atlético Nacional-COL, Jorginho, que estava no Bahia, e Petkovic também são especulados como possíveis substitutos de Zé Ricardo.

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top