GuidePedia


O Atlético-MG deixou a queda na Libertadores para trás e venceu o Flamengo na tarde deste domingo, no Horto. O Galo não teve dificuldades para construir o resultado: 2 a 0. O melhor em campo foi Luan, que infernizou a defesa rubro-negra. Pelo lado dos cariocas, Trauco foi o pior em campo - fez um pênalti na etapa final e acabou expulso após falta infantil. Confira, a seguir, as notas do LANCE! para os jogadores do Flamengo e o técnico Jayme de Almeida.

FLAMENGO


6,5
Diego Alves
Não teve culpa nos gols e conseguiu fazer duas grandes defesas, como nas finalizações de Fábio Santos, Otero e Rafael Moura. 

5,5
Pará
Não esteve mal. Saiu bem a bola, mas, apesar do desvio ter dificultado as coisas, estava na marcação de Rafael Moura no segundo gol do Galo.

4,0
Réver
Não esteve em um bom dia. Falhou ao dar o bote no lance que acabou com o segundo gol do Galo e teve falhas na saída de bola.

4,5
Rodolpho
Fez parte de um setor do time que não funcionou da melhor maneira na partida. Fez uma falta que, por pouco, não gerou gol do Atlético-MG.

2,0
Trauco
Fez um pênalti infantil e foi expulso após falta em lance que começa com um erro de passe dele mesmo. Que dia do peruano.

5,0
Márcio Araújo
Falhou em alguns lances em que ficou atrasado na marcação, principalmente quando o ataque foi pelo lado esquerdo da defesa.

5,5
Willian Arão
Fez uma partida razoável. Foi importante na saída de bola, mas pagou a conta dá atuação ruim do time. Arriscou uma finalização, mas foi mal.

5,5
Éverton Ribeiro
Também não esteve tão bem, mas foi um dos mais participativos do time, buscando jogo e tentando movimentar o setor ofensivo do Fla.

5,0
Geuvânio
Fez uma partida apagada. No começo, até tentou jogadas pela esquerda, mas, depois, pouco foi visto em campo.

5,5
Berrío
Arriscou alguns lances pela ponta direita e chegou a dar certo trabalho pelo setor, sofrendo algumas faltas.

5,0
Felipe Vizeu
Fez uma finalização que levou certo perigo, logo no início do jogo, mas foi só. Pouco apareceu no decorrer da partida. 

6,0
Renê
Entrou para suprir a expulsão de Trauco e acabou ficando mais preso à marcação, não subindo muito ao ataque. 

5,5
Vinicius Júnior
Não conseguiu dar o dinamismo esperado ao setor de ataque rubro-negro. Até se movimentou bastante, mas sem muito sucesso.

6,0
Cuéllar
Fez o que era esperado. Conseguiu fazer alguns desarmes em meio a um meio de campo rubro-negro bagunçado.

4,0
Jayme de Almeida
Se não foi a pior, uma das piores partida do Flamengo no ano. Time não conseguiu criar boas oportunidades e defesa bateu cabeça.


Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top