GuidePedia


Santos e Flamengo fizeram um jogo eletrizante no Pacaembu, com duas virada. No fim, o Peixe venceu por 3 a 2. O atacante Bruno Henrique foi o melhor em campo, segundo avaliação do LANCE!Do lado flamenguista, os destaques foram Felipe Vizeu e Arão. Confira as notas:

SANTOS

6,5
Vanderlei
Apesar das belas defesas no primeiro tempo, não conseguiu manter a atuação no segundo e deixou o chute de Éverton entrar. Sem culpa no segundo gol.

7,5
Daniel Guedes
Praticamente impecável, propôs jogo e errou pouco. Puxou contra-ataque e fez cruzamento preciso para o gol da vitória, de Ricardo Oliveira

7,0
Lucas Veríssimo
Grande noite para o zagueiro, mais uma vez.Tirou bolas perigosas e conseguiu parar o ataque adversário. 

6,5
David Braz
Em noite inspirada, o zagueiro se desdobrou e fez algumas saídas de qualidade. No último lance, acabou expulso após falta e apagou um pouco o brilho. 

6,5
Jean Mota
Sofreu com as chegadas de Rodinei, mas não prejudicou. Atuou pelo meio no segundo tempo e não deixou a desejar. 

5,5
Yuri
Perdido em campo, errou passes, perdeu todas no um contra um e preferiu esperar a bola chegar do que ir para cima. Substituído no intervalo. 

6,5
Renato
Voltou após lesão na coxa e mudou totalmente o meio de campo. Com tranquilidade, ajudou na marcação e deu bons passes. 

5,5
Lucas Lima
Pouco efetivo, mal conseguiu criar no primeiro tempo, tanto que foi substituído por Alison. 

5,0
Copete
Não foi uma noite inspirada para o colombiano, que, apesar de ter se esforçado para correr e marcar o rival, errou muitos passes. 

8,0
Bruno Henrique
Foi o que mais criou no primeiro tempo, além de ter se movimentado e brigado pela bola, arriscou algumas finalizações. Fez o primeiro gol da partida. 

7,5
Ricardo Oliveira
Isolado, não conseguiu participar muito do jogo no primeiro tempo, já que a bola não chegava nele. Recompensou no segundo com o gol da vitória. 

5,5
Zeca
Sentiu a falta de ritmo, já que ficou muito tempo parado. Não prejudicou, mas apareceu pouco. 

7,0
Alison
Trouxe velocidade para o meio de campo e, apesar de não acertar na marcação 100%, fez um belo gol quando o time perdia a partida. 

6,0
Kayke
Atuou pelo meio de campo e se sentiu um pouco perdido, mas não prejudicou. 

7,0
Levir Culpi
Apesar do time ter sofrido com a marcação no primeiro tempo, recompensou no segundo com efetividade. Mexeu bem no segundo tempo.

FLAMENGO 

5,5
Diego Alves
Demonstrou um pouco de insegurança com a bola nos pés, mas não chegou a comprometer. Não teve culpa nos gols do Santos.

4,5
Rodinei
Deu uma assistência e apareceu razoavelmente bem no jogo, mas foi mal na defesa e ainda acabou expulso. Por isso, a nota é ruim.

5,0
Réver
Esteve disperso em algumas jogadas e teve trabalho com o ataque adversário. Tentou ajudar na frente, mas vacilou no terceiro gol.

5,5
Juan
Fazia um bom jogo, mas, assim como Réver, ficou perdido no terceiro gol do Santos. Com a bola no chão, teve atuação razoável.

5,0
Renê
Mais uma vez, sumido no apoio. É voluntarioso na marcação, mas faz pouco para ganhar de vez o posto de titular no Flamengo.

4,5
Márcio Araújo
Feijão com arroz e nada mais. Vacilou no bote no segundo gol do Santos. Não tem por que seguir no time titular com boas opções no banco.

7,0
Arão
Ao que parece, o banco de reservas fez bem ao volante. Ele voltou ao time titular com apetite e deu uma ótima assistência para Vizeu.

6,0
Diego
Deu movimentação ao time, mas não chegou a participar de jogadas importantes. Não vive o seu melhor momento no Rubro-Negro.

6,5
Everton Ribeiro
Não estava bem no jogo até fazer um lindo gol. Com o talento que tem, deve arriscar com frequência e aparecer mais no jogo.

6,0
Everton
Desta vez, não esteve num dia inspirado. Esforçado e raçudo, colocou Vizeu na cara de Vanderlei num cruzamento. Sempre luta.

5,0
Guerrero
Desperdiçou uma ótima oportunidade de gol. Deveria ter sido substituído antes, pois sofreu uma lesão logo nos primeiros minutos.

7,0
Felipe Vizeu
Entrou no lugar de Guerrero e colocou uma bola na trave. Deu azar. No segundo tempo, desperdiçou uma chance e fez o gol em outra.

5,0
Pará
Entrou praticamente como um coringa, mas ficou perdido no terceiro gol do Santos. Não cumpriu com o seu papel e deixou a desejar.

Berrío
Entrou nos minutos finais da partida e teve pouco tempo para mostrar serviço. Por isso, fica sem nota.

5,0
Zé Ricardo
O Flamengo conseguiu tomar uma virada inesperada quando tinha o jogo nas mãos. A expulsão atrapalhou, mas o time vacilou de novo.


Fonte: Lance
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top