GuidePedia


A vitória sobre o Flamengo, por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Independência, deixou os jogadores atleticanos mais aliviados. O time alvinegro vem em momento turbulento e o triunfo levou mais tranquilidade. Um dos principais atletas do jogo, Luan, comemorou sua participação no jogo.

“É sempre um prazer ajudar meus companheiros, jogar bem, em momentos difíceis que estamos passando, foram duas eliminações, a gente sabe que a gente tinha potencial pra passar então fica aquela situação incomoda. O jogo de hoje era fundamental vencer”, destacou o jogador.

Luan aproveitou a vitória para cutucar o maior rival atleticano, o Cruzeiro. De acordo com o jogador, a partida desta tarde tinha uma importância grande pelo momento que o clube vive e por jogar contra o Flamengo.

“Hoje seria fundamental vencer e reerguer a confiança. É um clássico, é o nosso maior rival”, destacou o jogador que foi questionado se o maior rival não era o Cruzeiro. “Eu acompanhei um pouco a história, eu acho que é sim maior rival que o Cruzeiro. Tem um sabor especial, os dois clássicos, mas o Flamengo é mais, essa vitória é pra criar moral e começar o segundo turno com o pé direito”, finalizou.

O Galo volta a campo somente na próxima segunda-feira, no Rio de Janeiro, contra o Fluminense.




Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top