GuidePedia


O Flamengo manteve o embalo após a classificação para a final da Copa do Brasil e venceu com facilidade o Atlético-PR por 2 a 0, neste domingo, na Ilha do Urubu. Com o resultado e a derrota do Corinthians para o Atlético-GO, o Rubro-Negro diminuiu a distância ao líder para 15 pontos e manteve acesa a pequena chama de esperança no título brasileiro. Já o Furacão ficou de fora do G-6.

Com a paralisação da competição por 15 dias, o clube da Gávea focará suas atenções agora para a Primeira Liga, onde enfrenta o Paraná nesta quarta-feira. Caso vença, já poderá decidir o caneco no domingo.

Inspirado

Berrío está mesmo pura ousadia. Depois do drible desconcertante em Victor Luis na semifinal da Copa do Brasil contra o Botafogo, o colombiano aprontou de novo neste domingo. Aos 5 minutos do primeiro tempo, ele aplicou uma chaleira no zagueiro Paulo André. Que lindo!

Que pecado!
Aos 23 minutos do segundo tempo, Everton ajeitou de peito, ao melhor estilo futevôlei, e Guerrero pegou de primeira. Weverton fez apenas o golpe de vista e a bola passou perto da trave. Seria um golaço!

Que defesa!
Aos 33 minutos do segundo tempo, o volante Romulo deu uma bela cabeçada e o goleiro Weverton, do Atlético-PR, fez uma defesa genial.

Encaixou pé
Autor de um belo gol, o segundo do rubro-negro, William Arão explicou o que teve de fazer para concluir de primeira:

"Só encaixei o pé na bola, caso contrário a bola sairia do estádio. O Rueda está implementando, aos poucos, o que ele pensa. A gente está construindo o Flamengo", disse ao Sportv.

Centésimo jogo
O atacante Guerrero completou 100 jogos pelo Flamengo e recebeu uma camisa comemorativa pela data das mãos do presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello.

Éverton Ribeiro barrado
Prestigiando a boa fase de Berrío, o técnico Reinaldo Rueda manteve seu conterrâneo entre os titulares e barrou o badalado Éverton Ribeiro.

FLAMENGO 2 X 0 ATLÉTICO-PR
Data/hora:27/08/2017, às 16h (de Brasília)
Local: Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Cartões amarelos:Paulo André, Pavez (ATL)
Cartões vermelhos:Nenhum
Gols:Diego, aos 16 minutos do primeiro tempo (FLA); Willian Arão, aos 31 minutos do primeiro tempo (FLA)

Flamengo
Diego Alves; Rodinei, Rhodolfo, Juan e Pará; Cuellar (Vinícius Júnior), Willian Arão e Diego (Éverton Ribeiro); Everton, Berrío (Romulo) e Guerrero
Técnico: Reinaldo Rueda

Atlético-PR
Weverton; Zé Ivaldo, Wanderson, Paulo André e Fabrício; Pavez, Eduardo Henrique (Matheus Rossetto) e Guilherme; Sidcley (Douglas Coutinho), Nikão e Ribamar (Pablo)
Técnico: Fabiano Soares

Fonte: Uol

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top