GuidePedia


O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, visitou o time do Espírito Santo, na tarde desta quarta-feira, no CT do clube, que fica na Serra. O dirigente está no Estado para acompanhar a equipe rubro-negra, que enfrenta o Paraná, pelas quartas de final da Primeira Liga, e aceitou o convite de Enrico Ambrogini, que é gestor do time capixaba, para conhecer a estrutura do Santão.

Mas o encontro pode render frutos para o Espírito Santo, pois de acordo com Ambrogini, uma das intenções da visita também é "estreitar relações", visando uma possível parceria, possibilitando até mesmo o empréstimo de jogadores do Fla à equipe capixaba, que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro recentemente.

- O Bandeira busca sempre, quando está fora do Rio de Janeiro, conhecer os times que estão por ali, ver quem está à frente. E como nós temos boa relação com ele, o convidei para vir até aqui no CT, e prontamente ele aceitou. Foi uma visita para conhecer as instalações, procurar um time que tem uma visão profissional, parecida com a que é implementada no Flamengo. A visita foi para estreitar relações, quem sabe até fazer uma parceria por jogadores. É um intercâmbio bastante positivo para o Espírito Santo - declarou Enrico Ambrogini, via assessoria de imprensa do Santão.

Classificado para as semifinais da Copa ES 2017, o Espírito Santo encara o Rio Branco-ES neste domingo de manhã, às 10h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O duelo é válido pela 5ª rodada do Grupo A da Copa ES.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top