GuidePedia



Camisa 10 e líder do time do Vasco, Nenê é referência e ídolo para os torcedores cruzmaltinos. Só que uma transferência para o Gigante da Colina quase não aconteceu. E o destino do atleta seria o maior rival, o Flamengo. Foi o que revelou Zico, durante seu programa no Youtube e que teve como convidado o meia do time de São Januário.

Em um bate-papo com Nenê, Galinho de Quintino trouxe bastidores de quando Eduardo Bandeira de Mello ganhou a eleição no Flamengo, no fim de 2012. E o primeiro pedido que a gestão fez ao maior ídolo do clube foi indicar um camisa 10. E Zico escolheu o atleta:

"Em 2012, esse grupo novo que entrou veio falar comigo. Eles queriam um 10. E eu falei, o 10 está no Catar. Indiquei você e o Diego. Eles falaram com você, né?", disse Zico. Nenê comentou sobre a negociação:

"Verdade. Teve alguma coisa sobre isso nessa época. Mas acabou não andando. Até quando acertei com o Vasco, teve outra tentativa, mas eu já tinha acertado com o Vasco. Não tinha mais possibilidade", afirmou Nenê.

Adaptado ao Vasco, o jogador rasgou elogios à casa que o adotou. Além de todo o carinho que recebeu, Nenê falou sobre a vontade da diretoria em contar com o seu futebol, mesmo com todas as dúvidas sobre a sua situação física:

"Alguns clubes estavam meio assim se eu estava bem fisicamente. O Vasco tinha uma confiança grande. Criei uma história aqui que não teria criado com nenhum outro time", finalizou.
Fonte: FoxSport

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top