GuidePedia


Nesta quarta-feira (26 de julho), o Flamengo perdeu para o Santos por 4 a 2 na Vila Belmiro em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo com a derrota, o Rubro-Negro avançou para a próxima fase após vencer o jogo no Rio de Janeiro por 2 a 0.

Antes da partida umas das surpresas foi o retorno do goleiro Alex Muralha. O camisa 38 foi muito criticado no segundo gol santista, mas, para o técnico Zé Ricardo, o arqueiro teve uma boa atuação.

"Só temos a certeza de que temos goleiros de alto nível. O Muralha não chegou à toa na seleção brasileira. Saiu do time e treinou em alto nível. Voltou em um jogo difícil e acho que ele foi bem", disse.

O comandante rubro-negro minimizou as falhas do time durante o jogo. O zagueiro Rafael Vaz teve sua atuação bastante criticada, inclusive por companheiros da equipe. Também nessa situação, Zé tentou contornar.

"Não vamos individualizar cobranças. Isso é durante o dia a dia. Acontecem cobranças dentro do jogo. Isso faz parte. Precisamos de humildade. Jogar aqui é muito difícil, mas poderíamos ter facilitado a classificação. Não saio decepcionado, mas chateado pela forma que foi. Fomos beneficiados pelo regulamento, apesar de a classificação ter sido merecida pelo o que fizemos nos dois jogos", encerrou.


Fonte: FoxSports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top