GuidePedia


O que era apenas uma especulação, pode se tornar realidade em breve. Na manhã desta quarta-feira (12 de julho), o jornal espanhol AS noticiou que o goleiro Diego Alves recusou proposta do Deportivo La Coruña e estaria disposto a deixar o Valencia para retornar ao futebol brasileiro.

Algumas horas depois, o mesmo diário atualizou a informação afirmando que o goleiro está interessado em se transferir para o Flamengo. Ao longo do dia, Fabio Azevedo, repórter do FOX Sports, divulgou detalhes sobre a negociação, que há meses é um sonho da torcida rubro-negra.

Segundo o jornalista, Diego está disposto a reduzir o salário que recebe no futebol espanhol. O plano do Flamengo é fechar um contrato de quatro anos com vencimentos, incluindo luvas, na casa dos R$ 650 mil mensais. O goleiro pretende jogar em um clube de ponta no Brasil para ficar mais próximo de Tite.

Com esse desejo de disputar a Copa do Mundo com a Seleção, Diego Alves apareceu como uma oportunidade de negócio para a diretoria do clube carioca. Ainda de acordo com Fabio Azevedo, a possível chegada do novo goleiro deve gerar a saída de Alex Muralha. O camisa 38 seria liberado por empréstimo, com o São Paulo aparecendo como o primeiro interessado.


Fonte: FoxSports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top