GuidePedia


Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete. Essa foi a quantidade de gols na partida entre Flamengo e Palestino pela Sul-Americana, no Chile, e com um detalhe importante, todos os gols saíram no segundo tempo

O primeiro tempo da partida foi sonolento com poucas investidas de ambas equipes, já no segundo, quando o cronometro marcava um minuto, o zagueiro Réver balançou a rede para o rubro-negro, mas logo em seguida o Palestino conseguiu empatar e virar o jogo.

Esse é aquele momento que infelizmente relembramos todos os recentes vexames em competições internacionais, sim, estamos traumatizados. Felizmente, nosso velocista, Berrío o empate na raça aos 14 minutos e partir daí foi só correr para o abraço. No minuto seguinte, Leandro Damião marcou o dele, de letra, colocando o mais querido à frente do placar novamente.

Com o placar marcando 3 x 2 aos 36 minutos RAFAEL VAZ ampliou para o mengão e para selar a goleada, Éverton Ribeiro sofreu pênaltipegou a bola e marcou. O primeiro-de muitos-com camisa do Flamengo, o jogador foi o destaque da noite com boa movimentação.

Outro ponto positivo da partida, foi que mesmo com um time misto é visível que no atual elenco é possível fazer rodízio entre os jogadores e evitar o desgaste. Depois de um longo tempo no banco, Rômulo entrou para jogar junto com Cuéllar, desde a chegada do volante é esperado que ele consiga colocar o futebol que possui em dia e esteja no time titular.

A volta será no Rio de Janeiro e como no Flamengo tudo é possível, prefiro manter o discurso de que temos obrigação de ganhar do que duvidar da capacidade do adversário em reverter o placar

A próxima partida é contra o Vasco, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Vai pra cima deles Mengo!

Por: Jaqueliny Sampaio

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top