GuidePedia



Em julho do ano passado, Vinícius Júnior era apenas um menino de destaque na base do Flamengo. Um ano depois, a vida do garoto mudou totalmente. E para melhor. Já está vendido por 45 milhões de euros, cerca de R$ 164 milhões, para o Real Madrid e colocado em outro patamar. E a badalação cerca a vida do camisa 20 nos últimos meses..

Para se blindar de toda a mídia que aparece após a fama, Vinícius escuta diretamente e indiretamente conselhos para seguir os trilhos de sucesso. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, Hugo, que já vestiu a camisa do Flamengo em 2002 e acumula boas passagens por São Paulo, Grêmio e Corinthians, alertou o atleta sobre toda essa fama por ser uma estrela do futebol:

"Conselho que eu dou é de ter pés no chão. Não deixar o dinheiro subir à cabeça. Agora tudo para ele vai ficar mais fácil. Às vezes, o garoto não tem estrutura, até mesmo na parte escolar. Ele precisa ficar focado no que vinha fazendo, guardar o dinheiro. Olhar quem estava com ele antes da venda, do sucesso e casar com uma mulher só. Agora ele vai virar meninos dos olhos verdes, cabelo loiro e bonito. Mas aconselho casar uma vez só".

Dentro de campo, Hugo admite que o garoto é diferenciado. No entanto, pede calma para os próximos anos, já que muitos atletas que foram badalados no início da carreira e acabaram não vingando no futuro:

"É um garoto promissor, mas ainda é muito cedo para dizer que ele vai ser um grande jogador. O investimento foi bom para o Flamengo e para o Vinícius. Se algo der errado, quem vai segurar a bucha é o Real Madrid. Foi um baita de um negócio, atípico, que não se vê todo dia", finalizou.
 
Fonte: FoxSport
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top