GuidePedia


O Flamengo vai para mais um jogo na Ilha do Urubu e contra o São Paulo, neste domingo, a esperança de gols do clube Rubro-Negro está nos pés do atacante peruano Paolo Guerrero. Ele é o jogador que mais fez gols no novo estádio, três até o momento. Após passar por um momento difícil na temporada, Flamengo está conseguindo boas atuações e muitos apontam o fator "casa nova" como um dos responsáveis pela volta por cima.

Com o time voltando a conseguir boas vitórias na temporada, Guerrero está em grande fase e sendo muito decisivo para o Flamengo. Em dois jogos na Ilha do Urubu, o camisa 9 já marcou três vezes e também conseguiu dar três assistências. Participação do atacante peruano foi fundamental para esses dois resultados positivos. Camisa 9 é a esperança de gols do Rubro-Negro contra o São Paulo, novamente na nova casa dos cariocas. Atacante terá um duelo direto com o também estrangeiro Diego Lugano.

Apesar de ter um dos melhores ataques da competição, o Flamengo ainda perde muitas chances durante os jogos. Projetando o duelo contra o São Paulo, Everton ressaltou importância de caprichar na hora do chute.

- Estamos trabalhando no dia a dia. Acertar a finalização é muito importante. Nossa equipe cria bastante e se chegar na cara do goleiro temos que matar.

O Rubro-Negro quer conquistar mais uma vitória em casa e seguir fazendo com que os adversários sintam a pressão da torcida, que fica muito próxima do gramado. No clube, estádio está sendo visto como um caldeirão e um fator positivo para a briga do título brasileiro. Temporada passada é lembrada por muitas viagens e jogos fora do Rio, que não acontecem mais por conta da Ilha do Urubu.

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top