GuidePedia


Nesta sexta-feira (7 de julho), o atacante Paolo Guerrero completou dois anos vestindo a camisa do Flamengo. Além de gols marcados, o jogador de 33 anos também acumula diversas especulações em relação ao seu futuro nesse período. E, no mesmo dia, o jornal peruano Libero revelou novas equipes que pretendem contratar o artilheiro.

Segundo a publicação, três clubes estariam muito interessados no camisa 9 e teriam feito propostas por ele. O Freiburg, clube da Bundesliga que jogará na próxima temporada a Uefa Europa League, ofereceu 15 milhões de dólares (cerca de R$ 49 milhões) pelo jogador, que atuou por muitas temporadas no futebol alemão por Bayern de Munique e Hamburgo.

Ainda de acordo com o diário, o Beijing Guoan, clube chinês que conta com os brasileiros Renato Augusto e Ralf, também voltou a negociar com o Flamengo. Depois de ter uma proposta recusada no começo do ano, o clube asiático estaria disposto a abrir os cofres e pagar 20 milhões de dólares (R$ 65 milhões) pelo peruano.

Por fim, apesar de não revelar números, o jornal destaca que o Boca Juniors estaria mais uma vez interessado em contratar Guerrero. Vale lembrar que, recentemente, Julio César Rivero, ex-jogador e irmão do atacante, revelou à imprensa do Peru que o camisa 9 do time carioca ainda pensa um dia em atuar no futebol europeu.

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top