GuidePedia


No último treino do Flamengo antes da partida contra o Palmeiras, que acontece nesta quarta-feira (19 de julho), Zé Ricardo foi o escolhido do lado rubro-negro para falar com os jornalistas. E durante as perguntas do profissionais da imprensa, o comandante admitiu que pode ter um desfalque para o jogo.

O atacante Vinícius Júnior está bastante gripado e não tem participação garantida no duelo. Vale lembrar que o garoto ficou fora dos relacionados contra Grêmio e Cruzeiro. O treinador comentou sobre a situação que envolve o camisa 20:

"Ainda não está definido. Vamos definir. Vinícius Júnior está em desenvolvimento, incluído no grupo. Ele está gripado, mas vamos ver o que o departamento médico irá decidir".

A ausência da promessa nos últimos jogos foi por conta da opção de Zé Ricardo em escolher atletas mais experientes. Conca, Éderson e Geuvânio integraram o banco, com Paquetá, Sávio e Vinícius fora. Vizeu segue atrás de Damião na fila para ser reserva de Guerrero.

Para o jogo contra o Palmeiras, o Flamengo, ainda sem Diego Alves, deve ir assim: Thiago; Rodinei, Réver, Vaz e Trauco; Márcio Aráujo, Cuéllar e Diego; Éverton Ribeiro, Guerrero e Éverton.

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top