GuidePedia


Em situação bastante confortável nos mata-matas da Copa do Brasil e da Libertadores, além da vice-liderança no Campeonato Brasileiro, o Grêmio segue de vento em polpa para chegar longe nas três competições. O Expediente Futebol repercutiu uma informação sobre a possível chegada de um novo goleiro ao Grêmio. Trata-se de Paulo Victor, que pertence ao Flamengo e retornou há pouco do Gaziantepspor, time que foi rebaixado no Camponato Turco.

A reportagem do FOXSports.com.br entrou em contato com Reinaldo Pitta, agente do atleta, que disse ‘não saber sobre a possível negociação’ e classificou o negócio como ‘muito difícil de acontecer’. O representante de Paulo Victor contou ainda que o goleiro tem proposta de outros clubes do exterior, mas não quis entrar em detalhes sobre os trâmites do futuro destino do arqueiro.

Além disso, Pitta comparou a carreira de Paulo Victor a de Julio Cesar, grande nome da Inter de Milão no começo desta década e ex-goleiro da Seleção Brasileira. Para o empresário, Paulo Victor precisa de uma ‘grande chance’ em algum time do exterior para ‘explodir’ como grande goleiro.

O Flamengo não demonstrou grande interesse em contar com o goleiro na atual temporada, mesmo tendo apenas o garoto Thiago e o contestado Alex Muralha no banco de reservas. Paulo Victor, assim como o zagueiro Wallace Reis, retornaram ao Brasil após terem problemas com o pagamento de salário na Turquia.

Paulo Victor tem contrato com o Flamengo até julho de 2019.

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top