GuidePedia


Considerado o maior goleiro da história do Flamengo, o campeão mundial em 1981 Raul Plassmann, vê com bons olhos a chegada do companheiro de posição Diego Alves ao Rubro-Negro. Em entrevista ao FOXSports.com.br, o ídolo da Nação apontou a necessidade cada vez maior de ser formar bons defensores da meta e afirmou: se ele estiver bem, vai ajudar bastante a equipe, que apesar da distância de 12 pontos para o líder do Brasileirão Corinthians, ainda segue firme na briga pelo título do Brasileirão, na quarta colocação.

Cada vez mais próximo de um acerto com o Rubro-negro, Diego Alves está prestes a deixar o futebol espanhol após uma década para retornar ao futebol brasileiro, onde foi revelado pelo Atlético-MG, em 2005. , Mateo Alemany, que em declaração nesta quinta-feira (13 de julho) à imprensa espanhola afirmou estar negociando com o clube carioca. Para Raul Plassmann, ele é um bom nome para a meta rubro-negra.

"Eu acho que independentemente de qualquer coisa, todo time precisa de um bom goleiro, você não vai a lugar nenhum, não adianta ter um time experiente se você não tiver um goleiro bom. Se ele tiver numa fase boa, tiver preparado, ótimo, vai ajudar bastante ", afirmou o ex-goleiro.

Nesta sexta-feira (14), o comentaristaFOX Sports Fabio Azevedo atualizou as negociações entre o goleiro e o Flamengo, afirmando que já está tudo certo entre as duas partes. Serão quatro anos de contrato, e Diego receberá um salário entre R$ 600 mil e R$ 700 mil mensais.

Fonte: FoxSport

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top