GuidePedia


Em sua estreia com a camisa do Flamengo, o atacante Geuvânio viu o Grêmio encerrar a invencibilidade do Rubro-Negro na Ilha do Urubu. Ele entrou na partida aos 13 minutos do segundo tempo e buscou algumas jogadas de velocidade, com dribles, mas não foi o suficiente para mudar o panorama da partida. Ao fim do jogo, o camisa 23 classificou a primeira oportunidade no novo clube como "boa", mas admitiu que ainda não está 100%.

- Foi bom ter o primeiro contato com o jogo, claro que ainda falta um pouco de ritmo de jogo, mas isso vou adquirir com o tempo, entrando devagar, melhorando o condicionamento físico. A estreia foi boa, infelizmente saímos com a derrota. Foi difícil de entrar na zaga deles, criamos oportunidades e infelizmente a bola não entrou. Corremos, nos dedicamos e é levantar a cabeça e seguir trabalhando - disse o atleta ao Premiere.

O técnico Zé Ricardo lembrou que Geuvânio entrou em campo quando o Grêmio já vencia e, por isso, encarou o jogo 'descaracterizado'.

- Acho que ele (Geuvânio) tem todo o tempo para se entrosar. Ele demonstrou muita vontade nos treinos, já pegou o jogo um pouco descaracterizado, com a equipe adversária fechada, sabíamos que precisávamos de jogadores para a disputa individual, pensando em furar o bloqueio do Grêmio. O jogo contra o Cruzeiro também será dificílimo - lembrou o comandante rubro-negro.

Domingo, o Flamengo encara o Cruzeiro, no Mineirão, em mais um confronto que promete mexer com o G6 do Campeonato Brasileiro.


Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top