GuidePedia


Mesmo contando com um dos elencos mais caros e valorizados do futebol no Brasil, o Flamengo pode acertar mais uma contratação de peso muito em breve. Segundo informações reveladas por Fábio Azevedo, repórter e comentarista dos canais FOX Sports, esta sexta-feira (14) é o ‘Dia D’ para que a negociação envolvendo Diego Alves e o Rubro-Negro tenha um desfecho. De acordo com o jornalista, uma pessoa ligada à diretoria da equipe carioca garantiu que o negócio está mais de 90% fechado.

Fabio revelou durante o programa FOX Sports Rádio da última quinta-feira (13) que o clube deve assinar até esta sexta-feira (14) contrato de quatro temporadas com Diego. O jornalista voltou a afirmar que o goleiro acertou reduzir o seu salário e deve ganhar algo entre 650 e 700 mil reais por mês.

Tudo começou há cerca de um mês, quando, em participação no programa Boa Noite FOX, do FOX Sports, o arqueiro revelou que sofreu uma “invasão” de flamenguistas em suas redes sociais pedindo para que jogasse no clube carioca.

“Foi uma invasão na rede social, não tenho ideia de onde saiu a notícia (ida para o Flamengo.) Eles demonstraram carinho, isso é importante. Não temos nada de negociação por enquanto, não sei onde saiu a notícia”, disse o arqueiro, na ocasião.

Esta semana, de repente, o namoro esquentou. Na manhã da quarta-feira (12), o jornal espanhol AS noticiou que o goleiro Diego Alves recusou proposta do Deportivo La Coruña e estaria disposto a deixar o Valencia para retornar ao futebol brasileiro.

Algumas horas depois, o mesmo diário atualizou a informação afirmando que o goleiro está interessado em se transferir para o Flamengo. O motivo é o interesse de estar mais perto do técnico Tite e assim ter mais visibilidade na chance de disputar uma vaga na Seleção Brasileira.


Fonte: FoxSports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top