GuidePedia


O Flamengo definiu que o duelo contra o Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil, será na Ilha do Urubu. A escolha do estádio, que segue como casa do time na temporada, porque o aluguel do Maracanã está muito caro, e a diretoria rubro-negra resolveu que não pagará o valor exigido.

As partidas vão ser realizadas nos dias 16 e 23 de agosto, ainda sem a ordem dos mandantes, que será definida por um sorteio da CBF. Está contemplado no modelo da Ilha, aprovado pelo Gepe, a realização de clássicos e qualquer tipo de jogo.

“Semifinais da Copa do Brasil: o jogo de mando do Flamengo contra o Botafogo acontecerá na Ilha do Urubu”, escreveu o Twitter do Flamengo, na manhã desta quinta-feira.

O Flamengo se classificou mesmo com a derrota por 4 a 2 para o Santos, na noite de quarta-feira, na Vila Belmiro. Na partida de ida, no dia 28 de junho, o Rubro-negro havia vencido por 2 a 0, na Ilha do Urubu. Como gol fora de casa vale mais, o Rubro-negro se garantiu nas semifinais.

O último clássico entre Flamengo e Botafogo na Ilha do Governador foi pelo Campeonato Brasileiro de 2016. Na época, o Alvinegro era o mandante e locatário do estádio, que se chamava Arena Botafogo, e fazia a estreia no local. A partida aconteceu no dia 16 de julho e terminou com o empate de 3 a 3.


Fonte: Extra

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top