GuidePedia


Flamengo e Diego Alves já chegaram a um acordo. A informação foi revelada nesta sexta-feira (14 de julho) pelo repórter do FOX Sports Fabio Azevedo. “Diego Alves: o goleiro já entrou em acordo com o Flamengo. Tudo certo. Entre 650 e 700 mil reais vai ser o salário dele, quatro anos de contrato”, afirmou o jornalista.
Fabio ainda explicou por que a negociação ainda não foi concretizada oficialmente, mas que o acerto com o goleiro pode sair em breve. “O que falta? Acertar a rescisão com o Valencia, o que deve acontecer nos próximos dias. Até mesmo nesta sexta-feira (14 de julho) pode rolar”, afirmou o repórter.
Entenda o caso
O que era apenas uma especulação, começou a ficar perto de se tornar realidade na última quarta-feira (12 de julho). O jornal espanhol AS noticiou que o goleiro Diego Alves recusou proposta do Deportivo La Coruña e estaria disposto a deixar o Valencia para retornar ao futebol brasileiro.
Algumas horas depois, o mesmo diário atualizou a informação afirmando que o goleiro está interessado em se transferir para o Flamengo. Ao longo do dia, Fabio Azevedo divulgou detalhes sobre a negociação, que há meses é um sonho da torcida rubro-negra.
Segundo o jornalista, Diego pretende jogar em um clube de ponta no Brasil para ficar mais próximo de Tite. Com esse desejo de disputar a Copa do Mundo com a Seleção, Diego Alves apareceu como uma oportunidade de negócio para a diretoria do clube carioca.

video

Fonte: FoxSports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top