GuidePedia


Depois de o Santos se entender com o Tianjin Quanjian sobre Geuvânio e receber uma quantia em dinheiro por perder a preferência na negociação para o Flamengo, o clube carioca espera registrar o seu reforço até a próxima quarta-feira, para utilizá-lo diante do Grêmio, jogo marcado para quinta-feira na Ilha.


O Certificado de Transferência Internacional deve chegar na CBF em breve, segundo o clube chinês informou aos advogados do jogador. Falta que os dados no sistema da Fifa sejam finalmente preenchidos. A expectativa é que haja tempo para estreia do atleta na quinta.



O acerto envolvendo os santistas aconteceu nos últimos dias, enquanto o Rubro-Negro buscava na Fifa o direito ao registro provisório do jogador. O Flamengo pediu ainda que fosse ressarcido pelo tempo que o atleta ficou sem atuar, e isso será mantido. Mas dependendo do que for relatado no sistema da Fifa pelo clube chinês, a ação pode ser extinta.



Geuvânio foi contratado e apresentado há quase três semanas e apenas treinou. O meia-atacante está emprestado até o fim de 2018, com parte dos salários paga pelo Flamengo. A ideia é utilizá-lo pela ponta esquerda no esquema atual de Zé Ricardo, mas o jogador pode jogar em outras posições e vai disputar com Everton, Berrío, Diego, Everton Ribeiro e outros nomes.




Fonte: Extra


Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top