GuidePedia


Na Arena Fonte Nova, no triunfo do Mais Querido por 1 a 0 sobre o Bahia, Everton Ribeiro realizou sua primeira assistência vestindo o Manto Sagrado. Neste domingo (02), na Ilha do Urubu, não foi diferente. Com nova participação durante a vitória por 2 a 0 diante do São Paulo, o camisa 7 deu passe açucarado para que Diego marcasse o gol que viria a fechar o placar, finalizando linda trama ofensiva que também contou com o envolvimento do centroavante Paolo Guerrero.

Na zona mista, Everton ressaltou a importância de mais um resultado positivo na competição, dando ainda mais combustível para o crescimento da equipe na temporada. "É importante estar vencendo, nos fortalecer cada vez mais, com muita humildade e pés no chão. Vamos nos fortalcendo durante a competição e buscando os pontos para chegarmos lá em cima", disse o 'garçom' rubro-negro, que comentou sobre o lance que resultou no gol de Diego. "É o que o Zé pede para a gente. Nos aproximarmos, usarmos nossa qualidade e atacarmos as linhas. Conseguimos fazer uma boa trama e, quando vi o Diego, não pensei duas vezes. O importante é botarmos a bola no gol, independentemente de quem for", completou.

Uma grande atmosfera foi proporcionada novamente pelos torcedores presentes à Ilha do Urubu, recebendo elogios por parte de Everton Ribeiro. "Não tem nenhum jogo fácil, mas com a gente aqui, perto do torcedor, no nosso campo, estamos correndo ainda mais. Essa atmosfera está muito favorável. Temos que manter isso, com humildade, melhorando a cada jogo para nos tornarmos cada vez mais fortes", exaltou.

O meia-atacante também ressaltou a importância do crescimento da equipe comandada pelo treinador Zé Ricardo em termos de desempenho, dando ênfase ao aspecto defensivo. "Temos que continuar com essa vontade que todo muito está demonstrando, tanto para atacar, quanto na aplicação para defender. Hoje, mais uma vez, não criaram muitas oportunidades. Estamos bem defensivamente e isso facilita para chegarmos à frente, fazemos gols e podermos ter mais tranquilidade no jogo. O professor está cada vez mais entrosando essa parte tática para que possamos decidir em nossas individualidades também", enalteceu o craque.


Após o treinamento dessa segunda-feira (03), o grupo seguirá viagem para o Chile, onde terá pela frente o Palestino-CHI, em partida que marcará a estreia do Mais Querido na Copa Sul-Americana. O confronto será disputado no estádio San Carlos de Apoquindo, com bola rolando a partir das 21:45h.


Fonte: '' Site oficial do Flamengo ''

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top