GuidePedia


Um dos grandes destaques da seleção mexicana na última Copa das Confederações, o goleiro Guillermo Ochoa está próximo de definir o seu futuro. Segundo informou nesta sexta-feira (7 de julho) o jornal Récord, ele está muito próximo de fechar um acordo com o Standard Liège, da Bélgica.

O jornal AS México também noticiou a possível transferência e afirmou que o experiente goleiro não teve propostas de equipes europeias maiores por não ter passaporte comunitário. Na última temporada, ele foi rebaixado com o Granada para a segunda divisão espanhola.

No último mês, o Flamengo foi apontado como possível destino de Ochoa. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, Jorge Berlanga, empresário do atleta de 31 anos, confirmou que uma pessoa ligada ao clube carioca o procurou.

Além do clube carioca, o Olympique de Marseille, da França, e o Las Palmas, da Espanha, também foram apontados recentemente como outros interessados no goleiro de 31 anos. A imprensa mexicana também noticiou que alguns clubes do país estariam tentando repatriá-lo.

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top