GuidePedia


Um dos destaques do Jiangsu Suning, da China, o volante brasileiro Ramires foi especulado recentemente como reforço do Flamengo pelo jornal peruano “Libero”. Em entrevista ao Fox Sports, o jogador afirmou que seria especial vestir a camisa do clube do coração, mas não confirmou o interesse rubro-negro em seu futebol.

“Fiquei sabendo disso mais pela imprensa e pelos amigos comentando nas redes sociais. Flamengo é Flamengo. É o clube que eu torcia na infância, que a minha família quase inteira torce e meus amigos também. Por conta disso, seria uma experiência especial vestir essa camisa algum dia, mas, como falei, não fui informado de nada por enquanto”, disse o jogador.

“É um interesse que, se for realmente concreto, precisa ser conversado com o Jiangsu e os meus empresários. Meu foco está só no campo, em ajudar o clube nas competições que estamos envolvidos”, acrescentou.

Ramires tem 21 jogos e oito gols marcados pelo Jiangsu na temporada. O jogador de 30 anos tem contrato até 30 de dezembro de 2019 com o clube chinês e, segundo o site Transfermarkt, está avaliado em 12 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões).


Fonte: Extra

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top