GuidePedia


Se, após o apito final, as cenas de selvageria protagonizados pela torcida do Vasco ganharam destaque, dentro de campo, sábado, o Flamengo foi superior e conquistou, contra o rival, mais uma importante vitória. E, nesta segunda-feira, o clube rubro-negro divulgou um vídeo com os bastidores do clássico.

'Podemos ser simples e complexos ao mesmo tempo. O que vai determinar isso é a nossa cabeça. Jogar com simplicidade também é bonito pra carambas. Hoje quero meu time daqui (do pescoço) pra baixo pegando fogo. E daqui pra cima um balde de gelo na cabeça. Hoje é vitória de um time que quer se campeão, quer alguma coisa grande. Vamos nos impor', disse o técnico Zé Ricardo, em uma parte da preleção.

Em seguida, o meia Diego, um dos mais experientes do grupo, falou:
'Rapaziada, um cenário perfeito pra gente colocar em prática o que mais sabemos fazer: correr um pelo outro. Nosso maior adversário, dentro da casa deles e nós vamos ganhar. Eles ainda acham que podem ter mais vontade que nós, mas isso não vai acontecer. Desde o primeiro minuto, vamos dar a vida. Vamos lá', disse o meia. Em seguida, os jogadores e a comissão técnica rezaram um pai nosso.

Fonte: O Globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top