GuidePedia

 
O Flamengo divulgou na tarde desta segunda-feira a lista de inscritos na Sul-Americana. O meia Éverton Ribeiro, o atacante Geuvânio e o zagueiro Rhodolfo, últimos reforços da equipe, disputam a competição. O Rubro-Negro estreia diretamente na segunda fase, contra o Palestino-CHI, na próxima quarta-feira, às 21h45, em Santiago, no Chile. 

Camisa 35 no Campeonato Brasileiro, Diego usará a 10 na competição continental, assim como ocorreu na Libertadores. O regulamento só permite a escolha de números entre 1 e 30. 

Sem limite para estrangeiros, os seis gringos do elenco foram inscritos - Guerrero, Trauco, Cuéllar, Berrío, Mancuello e Conca. 

Entre as oitavas de final e as semifinais, cada clube poderá fazer até quatro alterações na lista de inscritos. As mudanças de jogadores, no entanto, só poderão ser realizadas antes do início de cada confronto de ida e volta. É permitida a substituição de goleiros em qualquer fase da competição apenas em caso de lesão comprovada e certificada pela comissão médica da Conmebol.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top