GuidePedia


O armador Ricardo Fischer está de casa nova. Após ser comunicado pelo Flamengo de que seu contrato não seria renovado para a próxima temporada do Novo Basquete Brasil (NBB), ele se despediu dos torcedores do clube nesta terça-feira na internet.Nas redes sociais, o Bilbao Basket, que disputa a primeira divisão espanhola, anunciou oficialmente a contratação do jogador de 26 anos nesta quarta-feira.

- OFICIAL: o armador brasileiro Ricardo Fischer se converte no novo MIB! Bem-vindo! - dizia a postagem no Twitter do clube espanhol.

Ricardo Fischer retweetou a postagem do Bilbao e fez questão de agradecer.

- Muito feliz em me converter em novo MIB. Estou desejando conhecê-los logo e jogar como local no inferno de Miribilla - respondeu o armador em espanhol em sua conta oficial.

Contratado na última temporada pelo Flamengo junto ao Bauru para ser o armador titular da equipe carioca, Ricardo Fischer sofreu com lesões e não conseguiu ajudar o pentacampeão do NBB a chegar a mais uma final. O time rubro-negro acabou eliminado pelo Pinheiros nas quartas de final. O jovem foi eleito para o All First Team da NBB em 2015, mesmo ano em que conquistou a medalha de ouro dos jogos Pan-Americanos de Toronto com a seleção brasileira.


Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top