GuidePedia



Apesar de ser o carrasco do Flamengo na última Conmebol Sul-Americana, o Palestino vem bem diferente para o confronto desta quarta-feira (5 de julho), que o FOX Sports 2 transmite às 21h45. Em entrevista ao jornal chileno La Tercera, Roberto Cereceda admite que o time não está nas melhores condições físicas.

Ex-atleta do Figueirense e presente na classificação do Palestino em 2016, o lateral-esquerdo falou sobre a situação da equipe. Os chilenos voltam de férias e estão em ritmo diferente dos cariocas, que estão no meio da temporada.

"Não estamos nas melhores condições. Acredito que estamos com 70% da condição ideal. Voltamos a trabalhar recentemente. Sabemos que o calendário é assim e temos que tentar fazer o melhor", afirmou Cereceda.

Será a segunda vez que o Flamengo enfrentará um time nesta forma. Na estreia do clube na Conmebol Libertadores Bridgestone, os cariocas receberam um San Lorenzo nas mesmas condições. E o placar foi de 4 a 0, no Maracanã.

Para a partida contra o Palestino, Zé Ricardo ainda não revelou o time que entrará em campo. Sem Guerrero, Diego e mais alguns titulares, uma equipe mesclada será escalada. Provável time: Thiago; Rodinei, Réver, Vaz e Renê; Cuéllar, Arão, Rômulo (Mancuello ou Berrío); Éverton Ribeiro, Damião e Éverton.
Fonte: FoxSport

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top