GuidePedia


O atacante Paolo Guerrero voltou a balançar as redes no Campeonato Brasileiro e ajudar o Flamengo a vencer o São Paulo, no último domingo, pelo placar de 2 a 0. O centroavante peruano marcou um golaço em cobrança de falta, ainda no primeiro tempo da partida, e abriu o placar na Arena do Urubu.

O experiente atacante, conhecido por sua qualidade dentro da área, afirmou estar treinando cobranças de falta todos os dias, com o objetivo de aprimorar seus chutes.

“Treino quase todos os dias cobranças de falta. Estava esperando esse gol há muito tempo, e estou feliz pela oportunidade. Tive a chance de acertar e é lindo comemorar aqui na Ilha, ganhar aqui. Temos um bom aproveitamento e fico muito feliz de jogar aqui”, avaliou Guerrero na saída de campo.


O atacante também comentou sobre o fator casa do Flamengo. Em três partidas realizadas na Ilha do Urubu pelo Campeonato Brasileiro, o Mengão venceu em todas as oportunidades. Além da vitória deste domingo, contra o São Paulo, o clube carioca também bateu a Chapecoense, por 5 a 1, e a Ponte Preta, por 2 a 0.

“Estou feliz por termos ganho mais um jogo aqui e por manter o 100% de aproveitamento”, acrescentou Guerrero.


Quem também elogiou a presença da torcida do Flamengo e o estádio que vem rendendo bons frutos ao clube foi o zagueiro Rhodolfo. Recém-chegado à Gávea, o defensor já assumiu o posto de titular, ao lado de Réver, e mostrou personalidade.

“A experiência, tanto minha quanto do Réver, conta muito. A gente tenta conversar bastante, até porque cheguei a menos de três semanas. O entrosamento vem com as partidas, no decorrer dos dias vamos encaixando cada vez mais”, afirmou o zagueiro.


Com 20 pontos, o Flamengo subiu para a terceira colocação do Brasileirão. Na próxima rodada, o time de Guerrero e companhia tem uma parada dura. No sábado, o Flamengo visita o Vasco, no estádio São Januário, às 19h (de Brasília).


Fonte: ESPN

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top