GuidePedia



Alan Patrick parece estar com os dias contados na Europa. Desde janeiro no Shakhtar Donetsk, onde está em sua segunda passagem após empréstimos no Internacional, Palmeiras e Flamengo, o meia deve rumar ao futebol dos Emirados Árabes. OLANCE! apurou que o jogador tem uma proposta tentadora do Al Ain.

A definição de Alan e seu estafe ocorrerá nos próximos dias. Atualmente, o jogador de 26 anos tem vínculo com o campeão ucraniano até dezembro de 2018. Neste ano, o atleta revelado pelo Santos, campeão mundial pela Seleção Brasileira sub-20, atuou em dez partidas e balançou a rede uma vez - no último jogo da temporada 2016/17.

No Shakhtar, a concorrência de Alan Patrick é grande, sobretudo entre compatriotas, como Fred, Marlos, Taison, Bernard e Dentinho. Hoje, o valor de mercado do ex-Peixe é de 2 milhões de euros (cerca de R$ 7,4 milhões), segundo o site especializado "Transfermarkt".

Há cerca de duas semanas, em uma vitória no amistoso diante do Odense (Dinamarca), Alan Patrick entrou como titular na equipe de Paulo Fonseca. A aguardar os próximos capítulos.



Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top