GuidePedia


Em treino tático realizado na tarde desta terça-feira (27) no Ninho do Urubu, o Mais Querido encerrou a preparação para o próximo desafio da temporada. Zé Ricardo esboçou a equipe que irá a campo no confronto contra o Santos, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, que será disputado na Ilha do Urubu nessa quarta-feira (28).
Ao fim das atividades pré-treino realizadas no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), os atletas seguiram para o gramado do Campo 5 do CT, onde ocorreu o trabalho de aquecimento, coordenado pelo preparador físico Daniel Guimarães. Simultaneamente, o atacante Thiago Santos, que segue em processo de recuperação, realizou exercícios específicos antes de juntar-se aos demais atletas para o trabalho com bola.

Na sequência, foi realizado o treinamento tático, no qual Zé Ricardo orientou os atletas com relação ao estilo de jogo da equipe comandada pelo treinador Levir Culpi, analisando suas virtudes junto aos atletas rubro-negros e definindo o plano de ação para a partida.

O elenco permanecerá concentrado no Ninho do Urubu antes da partida.
Fonte: Flamengo Oficial

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top