GuidePedia


Em treino tático no Ninho do Urubu, o Mais Querido encerrou a preparação para o Fla-Flu. Durante a atividade, o técnico rubro-negro fez os últimos ajustes na equipe antes da partida, instruindo os atletas com relação ao posicionamento da equipe nos momentos ofensivo e defensivo da partida, além de analisar as principais virtudes e deficiências do adversário desse domingo (18).

Simultaneamente, contando com as participações de Rhodolfo e Everton Ribeiro, parte do elenco realizou trabalho em campo reduzido ao lado oposto do gramado. No Campo 3, Thiago Santos deu continuidade a seu processo de recuperação, enquanto Mancuello realizou trabalho físico específico, coordenado pelo consultor da EXOS Michael Minthorne. Atividades foram encerradas com cobranças de falta após o treino tático.

O grupo rubro-negro permanecerá concentrado no CT antes do clássico. O confronto contra o Fluminense, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Maracanã, com bola rolando a partir das 16h desse domingo (18).

Fonte: Site oficial do Flamengo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top