GuidePedia


Nesta sexta-feira (30 de junho), o jornal O Globo divulgou uma entrevista com Zé Ricardo, técnico do Flamengo. Dentre outros assuntos, o comandante rubro-negro elogiou bastante o criticado volante Márcio Araújo e também falou sobre a o trio de meio-campistas que tem agora à disposição.

Perguntado se o sonho da torcida de ver Diego, Everton Ribeiro e Conca juntos em campo pode acontecer, o treinador preferiu não dar esperanças. “Isso demanda uma quantidade de treinamento que não sei se teremos. Em princípio é difícil”, afirmou Zé, que também afirmou não concordar com as críticas a Márcio Araújo.

“Discordo. Ele é importantíssimo para o grupo, um modelo de atleta e tem evoluído. Contra o Santos, foi exemplar ao lado do Cuéllar. Temos cobrado para que não faça só passes curtos. Ele tem uma leitura de jogo após a perda de bola do time que poucos têm”, disse o comandante rubro-negro, que completou:

“Temos jogadores talentosíssimos como Guerrero e Diego, com certa dificuldade para marcar e o Márcio compensa isso de forma muito eficiente”, concluiu Zé. Neste domingo (2 de junho), o Flamengo, terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, retorna ao gramado para enfrentar o São Paulo na Ilha do Urubu.

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top