GuidePedia


No último treinamento antes de enfrentar a Ponte Preta, o técnico Zé Ricardo fez mais mudanças no time titular do Flamengo. O lateral-direito Rodinei, o zagueiro Rafael Vaz e o volante Cuéllar foram testados na equipe principal. Pará, Willian Arão e Juan sobraram. O curioso é que antes, na entrevista coletiva, Zé indicou que Arão não deveria ir para o banco de reservas. É esperar para ver a escalação desta quarta-feira.

Pará e Arão, é bom frisar, tiveram conversa particular antes de a bola rolar na atividade. Zé usou a seguinte escalação na atividade em campo reduzido: Thiago, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Everton, Vinicius Junior e Leandro Damião.

A permanência do jovem Vinicius como titular foi tratada pelo técnico como provável, diante das recentes atuações. O desempenho em campo de outras peças em queda não deve mudar o status de titular, caso de Márcio Araújo, um dos mais perseguidos pela torcida, que vaiou Muralha e obrigou o treinador a colocar o jovem Thiago para preservar o goleiro.

- Não é a primeira vez que a torcida critica um jogador e a gente não tira . As prerrogativas de troca são da comissão e minhas. Queremos que o rendimento aumente. Mas sempre vamos em cima das convicções - disse Zé Ricardo.

Com apenas uma vitória no Campeonato Brasileiro em seis jogos, o Flamengo amarga a 15ª colocação com só sete pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento.




Fonte: Extra Globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top