GuidePedia


Flamengo e Botafogo disputam hoje o seu primeiro clássico no Campeonato Brasileiro de 2017, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Rubro-Negro quer voltar a vencer após empatar contra o Furacão fora de casa e o Alvinegro espera emplacar a terceira vitória consecutiva na competição.

Nesta semana, Roger chegou a dizer que Guerrero é um jogador "supervalorizado" pela imprensa e no lado do Flamengo, Zé Ricardo preferiu não entrar em polêmica e disse que opinião não deve ser discutida, já que cada um tem a sua. 

As esperanças de gols para essa partida são mesmo Guerrero pelo lado do Flamengo e Roger pelo lado do Botafogo. Atacantes vivem boa fase e em clássicos gostam de deixar as suas marcas. 

No Rubro-Negro, Guerrero tem sido decisivo nos jogos importantes do clube e contra o Botafogo já marcou três vezes em 2017. Camisa 9 também foi muito importante na conquista do Campeonato Carioca e na classificação do Flamengo para as quartas de final da Copa do Brasil.

Roger também vive um bom momento no Alvinegro. Camisa 9 já fez gol na Libertadores, que inclusive estampou ingressos para uma partida do time na competição, fez o gol que garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil contra o Sport e em clássicos já fez três, um deles contra o Flamengo. 

Antes do clássico, Zé Ricardo elogiou o técnico Jair Ventura e aposta em um jogo muito equilibrado no Raulino de Oliveira. 

- Temos um adversário dificílimo, que vem em uma campanha muito boa e mais ainda desde a entrada do Jair (Ventura). A partida deve transcorrer em um equilíbrio muito grande se tudo correr bem, mas vamos jogar teoricamente com o mando de campo e a gente precisa se impor para buscar os três pontos. - afirmou o comandante rubro-negro.

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top