GuidePedia


Durante o programa 'Fox Sports Rádio', o apresentador Benjamin Back revelou que o time italiano está pensando em contratar o volante rubro-negro. Neste domingo, o jornal local 'Corriere dello Sport' repercurtiu o interesse da equipe no jogador.

Segundo a publicação, a Roma está perto de negociar com o Zenit, da Rússia, o zagueiro grego Manolas e o volante argentino Paredes, o que iria facilitar na chegada do brasileiro no clube da Itália.

"O substituto de Paredes seria Willian Arão, meio-campista nascido em 1992 do Flamengo. As negociações ainda não começaram, mas o interesse no jogador é conhecido agora", publicou o diário.

Desde o começo de 2016 no Flamengo, o volante de 25 anos chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira e foi titular no amistoso contra a Colômbia em janeiro.

Uma sondagem já foi feita por parte dos italianos e uma proposta pode pintar em breve. Lembrando que Arão tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2019 e, segundo o site Transfermarkt, está avaliado em 2 milhões de euros (cerca de R$ 7,4 milhões).

Como não vem fazendo uma grande temporada, Arão chegou a perder a vaga de titular recentemente no Flamengo, mas já recuperou o posto. Na vitória sobre o Bahia por 1 a 0, neste domingo, começou jogando.


Fonte: O dia/Extra Globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top