GuidePedia


Focado no próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro, as atividades no Ninho do Urubu visaram ajustar o aspecto tático da equipe rubro-negra para o clássico contra o Botafogo, que acontecerá nesse domingo (04).

Encerradas as atividades no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), os atletas seguiram para o Campo 5, onde ocorreu o aquecimento, que envolveu exercícios com bola e de alongamento. Enquanto isso, no gramado anexo destinado para os goleiros, o preparador Vitor Hugo orientou os homens da posição em trabalho de aprimoramento do jogo com os pés.

Em seguida, foi a vez do treino tático. O comandante Zé Ricardo orientou o grupo com relação às qualidades e deficiências do próximo adversário, definindo o plano de jogo para o confronto. As bolas paradas também tiveram atenção especial na atividade. Simultaneamente, o zagueiro argentino Donatti fez trabalho com bola no gramado, orientado pelo preparador físico Roberto Oliveira.

O elenco retornará ao CT na manhã dessa sexta-feira (02) para dar prosseguimento à preparação para o clássico. A partida será disputada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ, com bola rolando a partir das 11h.
Fonte: Flamengo Oficial


Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top