GuidePedia


Nesta quinta-feira (22 de junho), o Flamengo recebe, às 21h, a Chapecoense na Ilha do Urubu pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos nomes mais experientes do elenco do time catarinense, o atacante Tulio de Melo deu entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br e falou sobre o duelo.

“A gente sabe que o Flamengo está contratando muito, gastando muito, tem estrutura excelente. E a gente vem com respeito, mas também com audácia. A Chapecoense é assim. Não vamos vir aqui e nos esconder do jogo. A partir do momento que estivermos dentro de campo, faremos o que o Mancini pedir”, afirmou o jogador de 32 anos.

A principal ausência do clube carioca na partida será o meia-atacante Everton Ribeiro. Contratado por 6 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões), o camisa 7 estrearia nesta quinta (22), mas, por conta de problemas na sua documentação, ficará de fora. Para Tulio, a ausência certamente será sentida.

“Faz diferença, sempre um grande jogador, que joga ou não faz diferença. Se a gente falar que não é balela. Mas falar que a gente ficou feliz que ele não vai jogar? De maneira nenhuma. A gente não estava esperando não, estamos simplesmente treinados para jogar contra o time do Flamengo, independente de quem vai jogar vamos em busca de um bom jogo”, concluiu.

Fonte: FoxSports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top